domingo, 22 de maio de 2011

Mary Stayed Out All Night




Título: 매리는 외박중 / Maerineun Oebakjoong

Também conhecido como: Marry Me, Mary!
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano: 2010
Elenco:
  • Moon Geun Young como Wi Mae Ri
  • Jang Geun Suk como Kang Moo Kyul
  • Kim Jae Wook como Byun Jung In
  • Kim Hyo Jin como Seo Joon
  • Park Joon Gyu como Byun Jung Suk (Jung In's father)
  • Park Sang Myun como Wi Dae Han (Mae Ri's father)
  • Lee Ah Hyun como Kam So Young (Moo Kyul's mother)
  • Shim Yi Young (심이영) como Director Bang
  • Lee Sun Ho como Lee An

Sinopse:
Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!


Dados tirados do Drama Wiki e Yödramas.
Faça o download no Yödramas ou no AnimesXGames com legenda em português.







Vou dizer logo que não gostei desse dorama, tive muita espectativa e apesar deu já saber que meu favorito seria rejeitado (bem óbvio isso) eu ainda tinha esperanças.
TEM SPOILERS

A Mary é INSUPORTÁVEL demais!!!!
Não conseguia ver muitos episódios seguidos por causa dessa mulher! Caramba!!
Minha única implicância era com o Jang Geun Suk, mas essa mulher tá no topo de atores e atrizes a evitar...
Só pra terem uma noção, comecei a ver este dorama em meados de MARÇO! Estamos no final de MAIO...
Hoje tomei coragem para terminar isso logo de uma vez.

Enfim, vou falar do drama e não mais da minha dificuldade de assistí-lo.

Já falei que a Mary é chata, insuportável, não sei como 2 caras se apaixonaram por ela, mas acho que descobrí os motivos.
O do "roqueiro" foi porque ele não foi criado pela mãe (e que mãe é essa, pqp), então a Mary chegava na casa dele, limpava, arrumava avbagunça, fazia comida para ele. Não tem como alguém que nunca teve isso não querer perder essa "mãe" né?!
O do diretor (não gravei o nome de ninguém, o personagem do KJW era chamado de diretor pela Mary, então pra mim o nome dele fica sendo diretor), ele só se interessou por ela porque lembrou que ele tinha feito uma promessa de protegê-la quando eles eram pequenos, mas ele nunca realmente tentou conquistar a Mary, luta perdida desde o primeiro momento.

O pai da Mary era um pé no saco, eu teria mandado ele pra cadeia, assim o drama não teria nem chegado no 5º episódio!
O pai do diretor era outro pé no saco, o vilão da história na minha opinião, se ele não tivesse forçado tanto pro filho dele se casar com a Mary, talvez eles teriam ficado juntos.
A mãe do roqueiro era uma coisa, só procurava o filho pra pedir dinheiro ou pra pedir consolo do término, briga, ou qualquer coisa relacionada a homens ¬¬

Também não sei como a Mary aguentava o roqueiro, ele mudava da água pro vinho num segundo, ele via uma cena comprometedora, dava um showzinho, saía correndo, a Mary não alcançava ele, ele via algo que a Mary tinha feito pra ele,  ficava todo arrependido, aí quando eles se encontravam tava tudo bem, como se nada tivesse acontecido... Que cara chato! Ele sempre pensava no pior, até o final ele era assim, nunca ficava até o final pra entender, por isso ele não parava com mulher antes.
Falando em ex-namorada, a atriz ficava em cima dele, querendo ser amiga, mas demorou pra realmente querer ser amiga dele, mas nunca chegou a ser ameaça pra Mary.

O diretor (KJW) sofre tanto, nunca teve chance com a chata da Mary (que bom pra ele), mas me partia o coração quando ele chorava T_T
Queria pular na tela e abraçá-lo...
Ele sempre era reservado, não demosntrava sentimentos. E quando ele sorria era tão lindo *_*

Sobre as músicas, além de não serem meu tipo de música, eram bem repetitivas, irritava ouvir as mesmas músicas toda hora, e no dorama, a banda do roqueiro tava junta um tempo, e ele era "muuuuuuuito" talentoso, só tocavam a mesma música no show, e ele sempre tovaca a mesma música no violão ou na guitarra, até enfiarem uma música nova e repetiam ela por muito tempo.

No geral o dorama foi bem feito, a história é meio maluca mesmo (acho que um anime seria bem melhor), a atriz principal é um saco, se era pra Mary ser insuportável, ela conseguiu, eu só acho que o Kim Jae Wook daria um roqueiro muito melhor que o cara que eu não gosto fez...
Se vc é fã do Jang Geun Suk ou da Moon Geun Young ( eu acho impossível de existir fã dessa mulher, mas enfim...), vocês podem assistir numa boa, podem até gostar, mas se você for fã do Kim Jae Wook que nem eu, não veja, vai sofrer muito...

Total de visualizações de página

Postagens populares