sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Last Cinderella

Título: Last Cinderella
Título Original: ラスト♡シンデレラ
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2013
Episódios: 11 
Elenco: 
Shinohara Ryoko como Toyama Sakura
Miura Haruma como Saeki Hiroto
Otsuka Nene como Takenouchi Miki
Endo Shozo como Takenouchi Kohei
Nanao como Ogami Chiyoko
Hashimoto Satoshi como Endo Kenichi

Sinopse: Sakura (Ryoko Shinohara) é uma mulher solteira de 39 anos de idade. Ela trabalha em um salão de beleza como vice-gerente. Sakura faz com que seus clientes fiquem bonitos, mas ela não está interessada em se embelezar. Ela tem inveja de se apaixonar, mas ao mesmo tempo tem medo de se apaixonar. Um dia, em uma festa, Sakura encontra Hiroto (Haruma Miura), que é muito mais jovem do que Sakura. Hiroto é um piloto de BMX e fica atraído para Sakura. Enquanto isso, Rintaro (Naohito Fujiki) é um gerente de um salão de beleza onde trabalha Sakura. Rintaro gosta de fazer observações rudes, beber álcool e usar a tesoura.

Dados tirados do Drama Wiki e BanzaiDramas, faça o download lá, ou no Doramax264 com legenda em inglês (dica, a legenda do último episódio só sincroniza com o RAW).







Bem, me animei a ver este dorama porque enquanto pesquisava sobre o Switch Girl!! 2, vi comentários sobre Last Cinderella, resolvi pesquisar sobre ele e me interessou. Resolvi ver logo antes que eu perdesse a vontade, e que bom, porque eu adorei :)

A Sakura parece muito um senhor de idade, não é a toa que os homens não se interessavam por ela, foi preciso uma armação de uma pessoa mal intencionada para que ela desencalhasse...
No começo não gostei do Hiroto-kun, bem, ele começou a sair com ela pra não rolar nada entre a Sakura e o Rintaro, que além de conhecê-la por 10 anos, era seu superior no salão e acabou virando seu vizinho... 
Mas quando o Hiroto-kun começou a gostar dela, eu me derretia pelos dois juntos, mas ainda torcia para que ela ficasse com o Rintaro... Fiquei dividida a maior parte do dorama, pelo menos eu iria gostar do final de qualquer jeito :)

ADOREI as amigas  dela, uma delas deu uma vacilada, mas conseguiu parar antes que ficasse feia a coisa, mas mesmo assim "deu ruim". Gostei mesmo de ver essas 3 mulheres se divertindo, falando dos seus problemas, apoiando uma a outra, amizade assim que é bom de se ver.
Os papos dos homens as vezes eram engraçados, mas tinha um pouco de machismo, por isso o "as vezes".

É um dorama leve, dá pra ver em 1 ou 2 dias tranquilamente, e é bom pra passar o tempo.
Eu recomendo este dorama :)

6 comentários:

carlinha_chan disse...

A sinopse é interessante e conheço parte desse elenco, mas se esse drama entrar na minha lista vai ficar lá atrás.

Luciana Machado disse...

se vc quiser, eu te passo os episódios, assim vc vê quando der vontade, não precisaria esperar baixar tudo.

carlinha_chan disse...

Tô cheia de drama aqui. Quando der uma diminuida vc me passa.

luana disse...

Pfvr me passa o link dos episódios legendados,se vcs puderem?

luana disse...

Pfvr,me passa o link dos episódios? Se puderem é claro :) Fico agradecida!Quero muito ver esse drama,e nunca acho ele em lugar nenhum,só para baixar,mas eu não sei baixar nada pelo MEGA :/

Luciana Machado disse...

Luana Pena, tem o link do site q eu baixei acima da foto do elenco no post.

Tem online aqui em inglês: http://www.mysoju.tv/search.php?search_word=last+cinderella

Total de visualizações de página

Postagens populares