sábado, 20 de agosto de 2011

Freeze

Título: Peurijeu (Freeze)
Gênero: Drama, Horror, Romance
Episódios: 5
Emissora: Home CGV
Período em que foi ao ar: 27 de outubro de 2006 a 31 de outubro de 2006

Sinopse:
Essa é uma história envolvendo vampiros. Nesse mini drama de 5 episódios, Lee Seo Jin (Damo) estrela como Baek Jung Won, um vampiro que viveu a maior parte dos seus 350 anos tentando esquecer o amor que perdeu. Ele é o dono de um bar luxuoso onde divide a gerência com com sua colega vampira, Ihwa (Park Han Byul). Tudo que Ihwa pode fazer é observar e proteger seu amigo à distância (emocionalmente), enquanto ele se fecha para qualquer emoção, com medo de sofrer novamente.
Entretanto, um dia ele vai ao enterro de uma pessoa que lhe foi muito querida e encontra Jang Ji Yun (Son Tae Young), uma estudante do 2º grau cheia de vida, e todas as emoções que estavam congeladas pelo tempo começam a derreter.
Ao mesmo tempo, assassinatos estranhos começam a acontecer...

Dados tirados do DramaFans lá tem pra baixar com legenda em português.


Falo logo que eu não gostei, dorama muito parado, não tem muito a ver comigo, pensei que seria legal pois adoro vampiros, mas já estou de saco cheio de ver vampiros que não querem ser vampiros. ¬¬ 
Já não se fazem vampiros como antigamente >.<

Aviso: Contám spoilers.

O cara queria morrer, mas não ví ele movendo uma palha pra isso, só ficava sem beber sangue, e depois de sofrer ia lá e bebia o sangue que a vampira dele trazia, a vá... né, quer morrer se mata logo poxa!

A adolescente era um saco, se enfiou na vida de um desconhecido sem pestanejar, garota sem noção e sem juizo, tudo bem que tinha perdido a mãe, e o pai era um filho da P%$# (que depois se tocou e virou responsável), mas ela não precisava fazer isso.
E ainda tinha o amigo dela que era caidinho por ela e ela nem aí pra ele. Ele também tinha que ter tomado uma atitude, se bem que não iria adiantar nada mesmo.

Enfim, achei chato, se você não gostar de doramas parados também não vai gostar desse.

5 comentários:

carlinha_chan disse...

Não gostou do drama mesmo hein... Pelo menos ele é curto né? Ai vc não sofreu tanto rsrs

Os vampiros desse drama são do tipo clássico que morrem com estaca no peito e sol ou são tipo Crepúsculo que não tem essas paradas?

Luciana Machado disse...

eles saem durante o dia numa boa, nada mata eles exceto o fogo q o cara descobre no final q a vampira já sabia disso, mas nunca falou pq não queria q ele se matasse, mas no final eles morrem juntos.

carlinha_chan disse...

o cara queria morrer mas nunca passou pela cabeça dele que FOGO pudesse funcionar? ¬¬

Realmente não fazem vampiros como antigamente...

Luciana Machado disse...

ele só ficava sem beber sangue, se no passado ele tentou estaca, se jogar de um lugar alto eu não sei.
outro vampiro q tentou essas paradas e não conseguiu.

carlinha_chan disse...

ele queria morrer porra nenhuma, ele queria atenção isso sim ¬¬

Total de visualizações de página

Postagens populares